Rifle Airsoft Ak47 Beta Spetsnaz Cqb Cm521c - 6mm - Cyma
Já conhecida entre os jogadores de Airsoft, este é um modelo inspirado no fuzil de assalto AK47 (Avtomat Kalashnikova - 47), ainda bastante utilizada em diversos países, principalmente no Oriente Médio, pois, é extremamente resistente à água, areia e lama. Segundo o Guinness Book, é o equipamento de fogo mais usada no mundo atualmente. Prático, leve e de fácil manuseio, a coronha e a empunhadura contam com um belo acabamento.
De calibre 6mm, este Rifle, com BBs de 0.20g, atinge uma velocidade de 360 FPS e alcança uma distância de até 30 metros. O magazine é do tipo High Cap, dispondo de um vasto espaço para as esferas (capacidade para até 180 BBs). Esta é um equipamento AEG (Automatic Eletric Gun) de alta potência e ótima precisão.
O seu funcionamento é automático, se dá por meio de uma bateria recarregavel 8.4v 1100 mAh (já inclusa). A Bateria possui encaixe na parte superior da coronha. Para maior praticidade e segurança, conta com três modos de tiro, sendo o Safe (travar gatilho), Auto (disparos contínuos) e Semi (tiro a tiro).
Produzida em Polímero com interior/cano em Metal, possui Gear Box V3, o que o caracteriza como um Rifle super resistente.
O Hop-Up é ajustável e de fácil acesso, bastando apenas puxar o Charging Handle. Para melhor qualidade do tiro, a massa de mira é fixa e a alça de mira é ajustável e rebatível. Além disso, pensando na facilidade de transporte e conforto durante às operações, acompanha uma bandoleira simples. Com certeza este é um Rifle que fará diferença em suas missões Airsoft!
Características:
- Fabricante: CYMA
- Modelo: AK47 Beta Spetsnaz
- Calibre: 6mm
- Velocidade: 360FPS (BBs 0.20g)
- Alcance máximo: 30 metros
- Gear Box: V3
- Ação: AEG
- Modo de tiro: Safe, Auto e Semi
- Tipo de Bateria: Stick
- Hop-Up: Ajustável
- Caixa de engrenagens: Metal
- Capacidade do Magazine: 180 BBs
- Cano: Metal
- Suporte para bandoleira: Sim
- Peso: 1.720kg
- Cor: Preto
Itens Inclusos:
- 1x Rifle Airsoft AK47 Beta Spetsnaz CQB CM521C
- 1x Magazine p/ 180 BBs
- 1x Carregador Bivolt
- 1x Bateria 8.4v 1100 mAh
- 1x Haste para limpeza
- 1x Bandoleira
- 1x Pacote com BBs para teste
- 1x Manual de Instruções
- Modo de disparo: Automático
- Com trava de segurança: Sim