Pistola Airsoft pt 92 bem balanceada com slide de metal modelo pt92 da - Atinge disparos de 328fps, 100m/s com esferas BBs 0.12g.
Pistola sintética Calibre 6mm com propulsão através de mola (spring).
Possui peso balanceado e slide (parte superior) de metal. Ideal para treinamentos para praticantes de tiro esportivo, ou arma secundária em ações com airsoft.
O restante do corpo da PT-92 da é produzida em polímero, material que parece metal, tornando a arma mais resistente e com maior vida útil.
Essa Spring dispara esferas plásticas, tem seu funcionamento por mola e a velocidade dos disparos pode atingir 100m/s com BBs 0,12g e 78m/s com BBs 0.20g.
Trava de segurança Manual - Pode ser desativada com simples toque.
Apesar da precisão satisfatória, esse modelo possui suas miras fixas, que não possibilitam regulagem.
Os tiros tem distância máxima de aproximadamente 30 metros com precisão com BBs 0.20g.
Mesmo com pente com capacidade para 12BBs - A cada novo disparo o Slide tem de ser puxado para traz. HPA - Heavy Powerful Accurate Series.
ACOMPANHA: 1 Maleta e 100 BBs Recomendadas High Density - 6mm .20g
Especificações Técnicas:
Modo de Disparo repetição manual
Acompanha 01 magazine Capacidade: 12 BBs + Maleta
Velocidade: 328 Fps- 100m/s (BBs 0,12g) e 256 Fps- 78m/s (BBs 0,20g)
Energia: 0,6 joule
Distância Máxima: 30 metros
Peso: 556g (1.22LB)
Comprimento total: 21,5cm
Altura total: 14cm Calibre: 6mm