Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

CyberGun
Model: Taurus PT92
Product ID: 30018
Product SKU: 30018
New In stock />
Pistola Airsoft Taurus Pt92 Slide Metal Spring

Pistola Airsoft Taurus Pt92 Slide Metal Spring

Marca: CyberGun
Modelo: Taurus PT92
Ref: 210113
Garantia: 30 dias após o recebimento do produto
Disponibilidade: Imediata
Itens inclusos: - 1x Pistola de Airsoft Spring Slide Metal Taurus PT92 Cybergun
- 1x Saco de Munição (50 bolinhas)
- 1x Magazine
- 1x Manual
- 2x Vias da Nota Fiscal
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete grátis acima de R$500 para Sul e Sudeste

Pistola de Airsoft Spring Slide Metal Taurus PT92 Cybergun 

Bem balanceada, seu design é sensacional e proporciona maior conforto na empunhadura e disparos mais precisos em situações adversas. Assim como na maioria das armas reais, este modelo, que foi inspirado no modelo PT92 da fabricante de armas brasileira Forjas Taurus, possui o frame fabricado em polímero e o slide em metal, a combinação garante alta resistência ao produto além de peso que dá um tom ainda mais realístico ao produto. Seu modo de disparo é mono-tiro e o equipamento precisa ser engatilhado a cada disparo puxando o slide para trás. Apesar de não funcional, o cão móvel inspira realismo. Seu Carregador tem capacidade para 12 munições e o gatilho possui trava lateral para evitar acidentes ou disparos indesejados. O equipamento é licenciado e possui todas as marcações da original. O equipamento também está disponível versão em ABS e na versão à gás CO2.

 

Qual a diferença da Taurus PT92 e da Beretta 92?

A Taurus PT92 começou a ser fabricada à partir da aquisição da antiga fábrica da Beretta em São Paulo que possuía licitações com o governo para produzir as pistolas. Com o fim da licitação encerraram-se também as patentes e a Taurus utilizou as máquinas originais para seguir produzindo a pistola que era uma cópia do projeto original da Beretta 92 sem a necessidade de pagar os royalties, a mesma só não possuíam trava de segurança ambidestra, guarda mato circular retém do carregador acima do punho e cabo de plástico brilhante. Com o tempo a Taurus fez algumas modificações em seu modelo que passaram a ser encontradas em novas versões da Beretta. Em nosso site temos a versão da Beretta 92 disponível em Polímero.

 

Pistola de Airsoft Spring Slide Metal Taurus PT92 Cybergun

 

Qual é melhor, Spring ou CO2?

Cada sistema de propulsão é voltado para necessidades diferentes, não existe um que seja melhor ou pior. Pistolas de CO2 são mais indicadas para ocasiões de jogo e combate uma vez que possibilitam maior agilidade nessas situações. Em contrapartida não é recomendável guardar a pistola com cilindro de CO2 para não danificar as válvulas e nem remover o cilindro com gás uma vez que o vazamento provocado na remoção pode danificar as vedações. Por isso, se a sua necessidade não é de jogo mas sim poder desfrutar de atividades de tiro ao alvo, por exemplo, o melhor é uma pistola spring onde não requer esse cuidado porém, é sempre bom lembrar que, jamais esse tipo de equipamento deve ser guardado engatilhado e/ou municiado para evitar compressão e folga das molas.

 

Como fazer a Manutenção na Taurus PT92 Slide Metal Cybergun?

A manutenção preventiva neste equipamento requer a lubrificação constante do mesmo através da aplicação de óleo de silicone na primeira BB do Magazine antes de seguir efetuando disparos. A periodicidade recomendada é alternar entre os jogos (um sim e um não). Os cuidados externos são a gosto do cliente. Não recomendamos aplicação de nenhum tipo de químico a base de derivados de petróleo como lubrificantes e desengripantes. A utilização desse tipo de produto pode atacar plásticos e borrachas e isso causará danos a longo prazo.

 

Características:

- Tipo: Spring
- Modos de tiro: Single-Shot Manual
- Blowback: Não
- Calibre: 6mm
- Composição: Polímero com Slide Metal
- Velocidade de saída com esferas de 0.12g: 328 fps 100m/s 
- Velocidade de saída com esferas de 0.20g: 256 fps 78m/s
- Cor: Preta
- Capacidade do magazine: 12 bbs
- Tamanho (AxLxC) em cm: 14 x 3,2 x 21,5
- Peso: 556g
- Fabricante: Cybergun


Itens inclusos:

- 1x Pistola de Airsoft Spring Slide Metal Taurus PT92 Cybergun 
- 1x Saco de Munição (50 bolinhas)
- 1x Magazine
- 1x Manual
- 2x Vias da Nota Fiscal

 

Observações Importantes:

É necessário ser maior de 18 anos para aquisição desse tipo de equipamento. Após a efetivação do pedido é necessário que envie um documento oficial com foto e data de nascimento para documentos@combatairsoft.com.br.
De acordo com nova portaria de número 56, em vigor desde junho de 2017, os praticantes NÃO precisam mais do CR (Certificado de Registro) para ter arma elétrica, a gás ou de mola (spring), desde que seu calibre seja igual ou inferior a 6mm. 
Apenas Equipamentos de Airsoft (Calibre 6mm) Possuem a ponteira laranja, airguns e equipamentos de calibre inferior em geral não acompanham o acessório.

- 1x Pistola de Airsoft Spring Slide Metal Taurus PT92 Cybergun
- 1x Saco de Munição (50 bolinhas)
- 1x Magazine
- 1x Manual
- 2x Vias da Nota Fiscal

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Gênero: Unissex
  • Cor: Preto
  • Marca: Cybergun
  • Capacidade do carregador: 12
  • Tipo de munição: BBs
  • Calibre: 6mm
  • Tipo de arma: Pistola
  • Modelo: PT92
  • Código universal do produto: 3559962101135
  • Inclui luneta: Não
  • Sistema: Spring
  • UPC: 3559962101135
  • EAN: 3559962101135